terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Mundial do Aninal

Hoje celebra-se o Dia Mundial do Animal e por isso nada melhor que marcar o dia com uma pequena homenagem aos meus :)
 


Olá a todos! Pra quem não me conhece eu sou o Riscas. Adoro passar os dias a dormir no sofá muito enroscadinho e de todos os mimos que os meus donos me dão. Sou um pouco comilão e já começo a ficar um bocadito preocupado com a minha linha pois estou a engordar a olhos vistos!! Pronto, eu confesso sou muito molengão... mas isto é típico de um gato como eu :P
Nunca cacei um rato ou um pássaro porque (em primeiro) a comidinha vem toda ter-me à taça e por outro lado não tenho bigodes para tal!
Espero que gostem da minha foto pois passei horas a preparar-me para a tirar :)
Um bom dia para todos e uma patinha amiga*

Riscas





Hey malta!! Hoje é o nosso dia e só por isso é que aceitei este pedido da minha dona!! Prefiro andar por aí a vadiar e a explorar tudo o que existe no quintal... 
Tenho um grande problema e se calhar até me podem ajudar: eu não reconheço o meu nome :s Não sou surdo porque ouço muito bem quando chamam o  meu irmão Riscas ou a minha mãe Kitty, mas "Branquinho" sinceramente não me diz nada!!
Adoro brincar com os ímanes do frigorífico, correr, caçar e para dormir só mesmo na poltrona azul do avô, é tão confortável (hehehe.. ele é que não gosta lá muito).
Tenho um pelo muito fofinho e branquinho, olhos azuis, orelhas douradas, rabo às riscas e uns grandes bigodes. 
O meu irmão Riscas não disse porque tem vergonha.... mas nós de vez em quando ainda gostamos de mamar na nossa maezinha, sabe tão bem adormecer assim!! hihihi :)

Uma lambidela a todos os amigos*

Branquinho







Boa tarde mundo! A última vez que apareci na net foi porque tinha desaparecido de casa e a minha dona ficou super preocupada, mas eu passado 8 dias voltei... GRÁVIDA!! 
Tive as duas pestes aqui de cima :) os meus bebezinhos lindos que adoro e que já estão maiores do que eu :s
Em pequena tive um acidente de viação grave que me deixou sequelas até aos dias de hoje. Tive um problema na anca e na pata traseira direita, daí resultou uma baixa no meu sistema imunitário e tive de fazer uns tratamentos ao meu pelo!!! Os meus donos foram fantásticos.. Sempre foram com tudo e eu adoro-os mesmo muito :)
Sou uma mãe babada e espero que tudo o que lhes ensinei sirva de alguma coisa para a vida deles.. mas eles ainda são mais mimados do que eu :P
Gosto de fazer de tudo um pouco: correr, brincar, acompanhar os meus donos, tomar banhos de sol, dormir, caçar, saltar para os ombros e para as costas dos meus donos para eles me darem mimos, etc.. Agora ando um pouco magra porque primeiro deixo os meus filhos fazerem a refeição e depois como o que sobra! E depois que fiquei grávida comecei a tomar a pílula para não fazer mais nenhuma surpresa aos meus donos :)
Para terminar, sou uma gatinha feliz!

Beijinhos da Kitty*

Sem comentários:

Enviar um comentário